quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrevista no Expotig

 
Me chamou a atenção um estand no Expotig, pela sua originalidade e criatividade.
Quem me atendeu foi a Raquel do 5º período de letras, e ela me abordou de uma maneira 
diferente, falando em outra língua ( no meu caso o espanhol ), já que cada integrante era
abordado em uma língua. Foi um evento interativo.
A Raquel me convidou para fazer uma brincadeira em que ela ia perguntado em espanhol,
e eu conseqüentemente responderia na mesma língua. Mas o diferencial era que eu estaria 
falando, mas o personagem era um fantoche, ela tinha um na mão e eu outro e uma folha com 
as respostas. Eles brincaram com o lúdico e com as línguas, fazendo assim que qualquer 
pessoa que passasse em frente ao estand se interessaria pelo tema.
 As línguas que foram divulgadas foram o inglês, italiano, francês e espanhol.
O objetivo deles era divulgar e ver se as pessoas compreendiam. Muito bacana.
Tenho certeza que eles conseguiram atingir seus objetivos.


Por Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário